E o Verbo se fez carne na Eucaristia.

O milagre Eucarístico de Lanciano foi o primeiro e continua sendo o maior milagre deste gênero na Santa Igreja Católica. Neste vídeo você saberá os detalhes deste magnifico milagre e verá também os resultados de estudos e análises
científicos feitos por 12 séculos. 


assista agora o vídeo e abaixo os dados científicos:



São João, 6




51.Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo.
52.A essas palavras, os judeus começaram a discutir, dizendo: Como pode este homem dar-nos de comer a sua carne?
53.Então Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos.
54.Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
55.Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida.
56.Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.

fonte: Bíblia Católica Online.


Os dados científicos do Milagre Eucarístico de Lanciano


Após uma série de análises e constatações, o parecer foi publicado em "Quaderni Sclavo di diagnostica clinica e di laboratório", 1971, fasc. 3, Grafiche Meini, Siena, dizendo que:



  • * A carne é carne verdadeira.
  • * O sangue é sangue verdadeiro. 
  • * A carne seria do tecido muscular do coração (contém, em seção, o miocárdio, endocárdio, o nervo vago e, no considerável espessor do miocárdio, o ventrículo cardíaco esquerdo). 
  • * A carne e o sangue seriam do mesmo tipo sanguíneo (AB) e pertencem à espécie humana.
  • * No sangue teriam sido encontrados, além das proteínas normais, os minerais cloreto, fósforo, magnésio, potássio, sódio e cálcio. As proteínas observadas no sangue teriam sido encontradas normalmente fracionadas em percentagem a respeito da situação seroproteínica do sangue vivo normal. Ou, seja, é sangue de uma pessoa viva.
  •  * A conservação da carne e do sangue, deixados em estado natural por doze séculos e expostos à ação de agentes físicos, atmosféricos e biológicos constituiria um fenômeno extraordinário.


O sangue "AB" é o tipo de sangue encontrado no Santo Sudário. Este tipo de sangue é muito comum no povo Judeu (Em Israel, tipos sangüíneos AB+)

Outro fato interessante é que os cinco fragmentos, ao serem pesados têm exatamente o mesmo peso, não importa a combinação com que se pese.
Por exemplo, tanto faz pesar um, dois ou todos fragmentos juntos, eles têm o mesmo peso.


fonte: wikipedia



1 comentários:

  1. Elon-BR disse...:

    12 Séculos. Depois de tanto tempo , O MIlAGRE EUCARISTICO DE LANCIANO, mostra-nos que desde sempre as palavras de Jesus : é vida, é sempre atual, nao passarao ! Ele ,Jesus, esta ,desde aquela sexta-feira santa ,na ultima ceia com seus discipulos, presente ,vivo com tuda a sua gloria divina e amor, no pao e vinho consagrados sobre o altar da Santa Missa. O diabo atormentava aquele monge catolico assim como hoje ,nos perturba de todo os modos para nos afsstar da Missa , da Adoraçao Eucaristica,da confissao. SENHOR, AUMENTA MINHA Fé !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
MULTIMÍDIA CATÓLICA © 2012 | Direitos Autorais de Geovani Alves