Receba as postagens direto no seu e-mail. Será lhe enviado um link no para confirma a inscrição.

Não tenhais comunhão com os demônios - Mon.Senhor Jonas Abib - Cancão Nova

Magnifica Pregação do Mon.Senhor Jonas Abib fundador da Cancão Nova, desmascarando as obras das trevas e o Espiritismo .. Saiba nesta pregação por que Deus proíbe tais praticas.. divulgue em sua rede social e na internet.. 






 
Resumo da pregação:


Pai e mãe que amam têm rédeas e não dão tudo que os filhos querem. Assim é o Senhor, porque nos ama precisa pôr rédeas, limites, Ele sabe o que é bom e o que é mau. E por nos amar, proíbe certas coisas e não
nos dá qualquer coisa, até mesmo aquelas que achamos boas, como, por exemplo, um curso na faculdade, um emprego, pois Deus sabe se isso nos levará à salvação ou à perdição. E, muitas vezes, Ele não dá não o que desejamos, porque é mau, mas porque Ele sabe muito bem o resultado disso. Você achava que era uma boa coisa, mas o Senhor sabe que não o é, por isso não lhe dá.


Então se você vai a algum pai de santo ou cigano para conseguir o que você quer, como o namoro, o emprego e você faz os trabalhos que eles mandam fazer, e são verdadeiros sacrifícios, normalmente utilizam pólvora, bebidas, degolação de galinha, coisas esquisitas, que até parecem nada. E esses sacrifícios são para os demônios. Certos absurdos, mas as pessoas fazem, porque querem aquilo ou alguma coisa, e o príncipe deste mundo dá o que elas pedem, não porque é o "todo-poderoso", mas porque é o príncipe deste mundo e abre muitas portas, lhes dá o curso, o casamento que não estavam conseguindo... Ele faz porque gosta de fazer a caricatura de Jesus e, muitas vezes, a pessoa é curada, mas não por Deus, mas sim, pelo demônio. E São Paulo grita: "Não quero que tenhais comunhão com o demônio"!

Você faz aquilo que eles mandam, consegue o queria e daí para frente você fez uma aliança com o demônio; e se você não leva isso muito a sério, ele leva. Você faz um pacto com ele, você tem uma dívida agora com ele. E se você não faz o que ele quer, ele o persegue e lhe tira tudo e dá doenças piores que você tinha anteriormente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
MULTIMÍDIA CATÓLICA © 2012 | Direitos Autorais de Geovani Alves