MULHER DE 32 ANOS Lidiane, que tem Microcefalia.

O STF abrovou a morte de crianças com ANENCEFALIA falando que era impossível sobreviver muito tempo .. POIS BEM .. AQUI UMA MULHER DE 32 ANOS Lidiane, que tem Microcefalia. Os médicos deram poucos anos de vidas, mas hoje como disse ela tem 32 anos. Muitos médicos falarão que era impossível ela sobreviver e ela esta viva. Caso assim também pode e acontece com crianças que tem anencefalia.  Ela não fala, não anda, mas tem sentimentos. Graças a Deus os seus pais decidiram pela vida.
 
 

3 comentários:

  1. robson disse...:

    pois é quem sao aqueles otários pra decidirem se uma marcela ou Lidiane nao podem viver ??? todos tem direito a vida e nenhum aborto é justificável ou resolve nada....nunca o aborto resolve nada. esse nao é o caminho. ABORTO É UMA MALDIÇÃO!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Grças a Deus eles opitaram por isso! pois a bíblia diz que somente Deus pode dar e pode tirar a vida, contudo outro ser humano jamis tera o direito de fazer isso.

    Kamilla Q.

  1. Anônimo disse...:

    meu nome helena graças a deus por todo sofrimento tenho uma filha com 37 anos com microcefalia sou viuva e a razao da minha vida e lucia helena amo por que deus colocou em minha vida se eu pudesse trocar a minha vida pela vida dela faria dentro do meu coração existe o maoir amor do mundo pela lucia nao sei o que seria de mim sem ela.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
MULTIMÍDIA CATÓLICA © 2012 | Direitos Autorais de Geovani Alves